quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Barateando a FIV

Comecei 2015 determinada!

Fui na clinica Gera em SP em busca de uma solução, de uma resposta. 

1 ano se passou desde meu último aborto e eu não engravidei nesse meio tempo, então... era hora de entrar em ação.

Mas o que vim aqui contar é que Dr. Jogi Ueno me falou que eles precisam muito de doadoras de óvulos NEGRAS. Eles atendem muitas pacientes da Angola, e precisam de uma grande variedade de óvulos e sêmen de pessoas negras. 
Por tanto, se você é negra e tem alguma dificuldade de engravidar, está disposta a doar seus óvulos, você terá seu tratamento barateado. Ele disse que fica bem acessível, ao ponto de até as pessoas mais simples poderem fazer.

Então, não fique se lamentando. Não fique parada. Ir atrás de informação é tudo. Chorar não vai mudar sua situação.

Fica a dica




2 comentários:

Carla disse...

Êeee Gaby, coisa boa! Isso aí, correr atrás!
Escreva-me faz tempão que não nos falamos.
Bjs

Dra Sofia Andrade - Reprodução Humana disse...

A ovodoação no Brasil é uma técnica permitida e utilizada por pacientes que já não possuem reserva ovariana satisfatória para engravidarem com óvulos próprios como por exemplo, paciente com idade avançada ou com diagnóstico de menopausa precoce. A doação de gametas deve ser anônima e voluntária. Além do uso de óvulos através dos bancos de óvulos é possível realizar o tratamento de doação compartilhada, ou seja, um casal que está em tratamento na clínica por outro motivo que não seja por causa ovariana, pode também doar parte dos seus óvulos, de forma anônima, para outro casal, caso a paciente entre nos critérios de elegibilidade. Neste link explico um pouco mais sobre a técnica de ovodoação: https://drasofiaandrade.com.br/tratamentos/doacao-de-ovulos/