domingo, 8 de maio de 2011

Mensagem linda da coleguinha....

Estava navegando (como sempre, Domingo sucks!) e me deparei com o post lindo da Luísa. Ela escreve para nós, tentantes: Luísa - Potencial Gestante. A  Lu é uma fofa e sigo ela a tempos! E concordo totalmente com ela... muita gente é mãe e nem liga (conheço umas assim, põe filho no mundo como quem compra miojo na esquina) e a gente aqui, cheia de planos, leitura, pesquisa e dúvidas... no nosso coração somos certamentes mais mães que muita mãe! Obrigada Lu!

2 comentários:

Meisy disse...

Ei, Gaby, e aí, já tomou sua decisão? Eu tomei a minha, depois olha lá no blog... bjs

julie disse...

Sister,

Acho que vc deveria engravidar este ano, pois quero ser titia novamente! rs ...

Eu tbm cheguei a conclusão de que vou querer ter um(a) filho(a) tbm, um dia né! Sem pressa .... rs acho que até os 35 anos eu posso esperar! rs ...

Vamos lá sister! Quem sabe nossos filhos virem namorados no futuro!

Bjussssssssssssssss,
Julie :-)