domingo, 29 de maio de 2011

Sono, e Sonecas - Apoio total.

Sou fã de sonecas. Tipo, minha vida não funciona sem elas. Sim, graças ao meu bom Universo, à minha profissão e ao meu estilo de vida, tudo se encaixa de uma forma que eu posso escolher meus horários de trabalho. Desta maneira consigo um break no meio da tarde. Para que, você se pergunta? Malhar? Nope. Estudar? Nope. Limpar a casa, isso também, mas, na verdade, meu grande triunfo é poder tirar 1 hora de sono de beleza. Morram de inveja. Ninguém precisa saber que eu trabalho até as 10hs da noite para poder gozar desse prazer.

Dai, que viajando na blogsfera neste domingo frio e ensolarado, me deparo com o post no Vinhos e Viagens e 2 bebês da Carol Passuelo, mãe de gemeos, sobre sonecas. TOTALmeidentifiquei... Ela convidou a Andréia, uma neuro cientista (é assim que escreve?) para provar que as sonequitas são mesmo revigorantes, e importantes para o sono noturno. Adeus culpa.

Curiosa? Vai  !


 ah, gente, ela fala de bebês e crianças, mas posso me identificar, não posso?

Um comentário:

Meisy disse...

1. Não, vc não é uma pessoa ruim, é sensata, eu tbm sou assim.
2. Tbm não revelo meus nomes escolhidos mais, já quase fui roubada pela minha cunhada maldita, ainda bem que era menino! rs