terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meninas Más não ganham presente de Natal.


Daí que não fui uma boa menina esse ano.

Essa constatação sai do pinga pinga que rola aqui comigo. Isso significa que Papai Noel não vai trazer meu presente. E não terminarei esse ano grávida. Logo, se ele se recusou a dar meu presente posso entender que devo ter sido uma menina muito das más.

Tá eu admito, andei tendo uns comportamentos desagradáveis. Tive sentimentos não apropriados para com algumas pessoas, e dei, sim meus xiliques, xiliquentos por aí...

Mas poxa vida Papai Noel, precisava ser tão cruel assim? A tortura do pinga-pinga é péssima para a mina ansiedade. E tem mais, o Sr. nunca ouviu falar em TPM? Ela é a mais nova amiga das colhegas-sem-pílula, viu? É tipo um vulcão prestes à explodir dentro da gente. Some à isso o problema do ventre vazio e da neurose de todas-as-meninas-de-19-anos-que-ficaram-grávidas-dando-O-golpe e você queria mais o que? Temos vocação pra santa não...

Deixe-me ir ali na lojinha da esquina ver se acho um presente novo para dar neste Natal, pois o que eu havia planejado dar ao marido, is sold out.

Putz, manda uma Smirnoff Ice que to precisando afogar as mágoas....

2 comentários:

Mariliz disse...

Duas smirnoffs, por favor.
Pelo menos isso, vá, Papai Noel.


Fui igualmente má esse ano.
Mas ano que vem prometo me comportar direitinho.
;)

Bjs

Sylviane Cavalcante disse...

Também entrei pro time das meninas más, já que não terei o presente que pedi de Natal. Depois de todo o chororo por aqui, me conformei e resolvi deixar pra pensar nisso só no ano que vem..kkkkk Ano que vem tá bem aí...hehehehe
Bjuss