terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Produtos que valem nossos tostões

Faz tempo que eu tava querendo postar isso.

Sabe aqueles produtos que você compra e muda sua vida? Daí você não pode mais viver sem? Vou colocar aqui, aqueles que há muito tempo estão na minha listinha de favoritos;

A listinha de hoje é de Beleza:

1- TOP TOP favorite: Nive Bye Bye Celulite.
Quando eu fico sem, parece borbulhar celulite everywhere!!

2- Mousse: John Frieda - Frizz Ease;

Costumava usar mousse nos EUA. Lá custava US$7,00 - aqui...
Domou os meus cachinhos mas custa R$50 aqui no Brasil!



3- Cera de Abelha (?)

Parece coisa estranha, mas aprendi com uma amiga aeromoça, anos (décadas) atrás. Era isso que deixava os cabelinhos delas grudadinhos no coque. Melhor que gel (que deixa duro). Pegue um pouquinho e passe na mão e cole os fios rebeldes, ou molde cachinho por cachinho. É bem oleoso.
Essa é de queratia - custa R$3,00 é da o toque final nos cachinhos rebeldes.
4- Creme corporal Eudora (nova marca do Boticario);

Passeando no shopping um dia, vi essa nova loja, comprei o creme por R$25.

Parece uma manteiga. Quando passo de manhã e tomo banho a noite ainda sinto ele no corpo.

56- Protetor solar La Roche:

Tenho sardinhas no rosto e elas precisam de cuidado, se não escurecem e aumentam...

Tenho pele oleosa, mas esse aqui é ótimo. Até o marido gosta.

Olha meu kit sobrevivência :


Porque não existe mulher feia - e sim mal-cuidada.

4 comentários:

Carla disse...

A única coisa que já usei dessa listinha foi o mousse John Frieda e é muito bom mesmo!
Comprei no Uruguai, paguei U$12,00 e já estou ansiosa pra em fevereiro comprar outro :D

Carla disse...

E funciona mesmo esse nívea? Será que ele acaba com as que já existem aqui??

Mariliz disse...

Óia, nunca usei nenhum desses, ah, só o protetor, mas troquei ele pelo Neutrogena Ultra Sheer que para a minha pele extraultra oleosa foi melhor.
Mas o creme de celulite eu desencanei um pouco quando vi uma reportagem falando que o creme não some com as celulites, ele apenas dá uma melhor aparência para a pele, uma vez que ele incha as outras células que estão em volta da célula celulítica.

Ah, sei lá, podia usar pra dar uma aparência melhor, mas não uso...

E seu eu passar cera de abelha no cabelo, minha filha! Fodeu-se. Nunca mais descolo ele da cabeça!!!

Um beijão!!!

Carla disse...

Mas que boa ideia Gaby! aqui quase ao lado de casa tem um posto de saúde e sei que atendem gestantes uma vez por semana. Mas está sempre tão vazio, não sei se o médico é ruim ou as mulheres não se interessam.
Gostei da ideia de fazer 2 acompanhamentos e opinião nunca é demais.

Bjo