terça-feira, 8 de maio de 2012

O Blog da TeAcHeR!

Quem já clicou no meu nome sabe que eu tenho 2 blogs, né?

Pois é, para os mais desatentos tenho o blog: English 4 Fun!  Lá quem fala é a Teacher Gaby. Sim eu sou uma Teacher, lá da pra ver até meu currículo, o-ho.

Meu foco, é claro são os pequenos, e lá eu dou dicas de como lidar com o idioma e respondo as dúvidas de muitos pais.
Esse ano, estou numa escola regular-bilíngue e não somente com o ensino de idiomas. Vi e vejo muitas dúvidas dos pais e alguns comportamentos que são extremamente prejudiciais e só complicam a vida dos meninos na sala de aula. 

Daí que resolvi escrever algumas dicas, alguns causos e outras coisitas mais... comecei com o dia da adaptação. Como dizer bye-bye baby e enfrentar a choradeira da Semana de Adaptação.

Como vocês menininhas vão logo ser mamães, vão logo-logo precisar dessas diquinhas, right?? Dá uma passadinha por lá!!


Nenhum comentário: