segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A nova clinica. IPGO

Após a tempestade vem a bonança.

Este ano estávamos decididos a fazer tudo que estava ao nosso alcance para ter nosso bebê. Então logo após a perda do nosso 3º bebe resolvemos procurar outra clinica. Eu sabia que algo mais deveria ser feito. 
Alguns amigos do marido haviam se consultado com o Dr. Arnaldo do IPGO e eu já conhecia outra blogueira (a Renatita) que também havia tido seus meninos com a ajuda do Arnaldo. Resolvi acreditar. Ele é meio afobado, fala bastante, (nem sempre do seu caso, mas de vinhos e fatos da vida), o consultório é cheio e  a agenda corrida. Tem sempre muita gente por lá e a filosofia dele é dispor de todos os artifícios possível e cobrir todas as possíveis falhas para que dê certo. Ele meio que aplica o tratamento padrão para todo mundo, visando uma melhor eficiência. Devo dizer que ele não era meu favorito, mas estávamos decididos a tentar tudo. 
No ponto de vista do Arnaldo, mesmo que meus exames não fosse 100% diagnósticos de trombofilia, deveríamos tratar como se fosse (passei num hematologista e ele disse que eu não era trombofílica, que não haviam sintomas e exames conclusivos) e disse que usaríamos sim a Enoxaparina Sódica. 
Aguardaríamos o próximo ciclo e começaríamos a FIV. 
Algumas pessoas me questionam porque eu escolheria a FIV se na verdade eu não tenho problemas em conceber e sim em manter a gestação. Fato é, demorou 1 ano e meio para a primeira gestação, 2 meses para a segunda e mais 1 ano para a terceira, eu não estava disposta a esperar mais, eu queria resolver esse problema já.  Eu queria meu bebê. 

...continua.

Um comentário:

Débora disse...

Olá Gaby, faz pouco tempo que criei um blog para tentantes: detalhesmaissimples.blogspot.com.br
Nele relato minha luta para ter o meu tão sonhado bebezinho.
Eu e marido estamos juntando a grana para fazer a FIV também.
Será um prazer poder ajudar você e outras tentantes e trocarmos experiências.
Se quiser(em), podem entrar em contato comigo por email: detalhesmaissimples@hotmail.com
Serão todas super bem vindas!
Aguardo a visitinha de vocês.

Beijos!