Mas gente, ontem contei minhas pílulas, elas devem durar até dia 27 desse mês. Estou pensando seriamente em comprar mais uma cartela!! Jisuis, como é difícil decidir!! Ai que meda!
Eu e maridon conversamos ontem sobre isso, e acho que ele tomou a postura de não me pressionar mais. Não pediu filho e até disse que se a gente não tiver filho tudo bem.... mas já na hora de dormir o filho da mãe solta essa: "- Mas more, se a gente não tiver pelo menos 1 filho, vamos virar dois velhos ranzinzas.." Agora me diz, devo olhar o lado positivo da frase e pensar: Olha que fofo, ui (!) ele quer envelhecer ao meu lado... ou devo mandar ele catar coquinho e dizer que ele acaba de me pedir filho de novo?
Oh well.... meu medos são muuuitos, mas o maior é a responsa que deve ser ter alguém dependente de você o resto da vida. E essa coisa meio alien que é ter algo, que não é parte sua, crescendo dentro de você. E o pior... o alienzinho vai ter que SAIR!!!!
Pensa: Casou? não deu certo? Divorcia. Comprou casa? Problema? Vende. Carro? Pifou?
2 comentários:
Oi, Gaby! Me identifiquei TOTALMENTE com vc nesse post (vi seu comentário no blog da carol). E o meu blog também é novo e tenho a mesma dúvida que vc, parar ou não o anti-filhos? Aff... to te seguindo! Depois da uma passadinha lá no meu! meisyquersermae.blogspot.com
Pois é, nem Freud explica, o pior é que no meu caso minha cartela terminou ontem! rs
Postar um comentário