segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Infecção de Urina, ai, ai....

Eu sofro com essa maldita!!! Dói pacas! To fazendo tartamento há muito tempo, e a coisa não vai muito bem não.

Fica um incomodo que acho que vou fazer xixi na cama!

Ai, que um dia eu decobri o SUCO DE CRAMBERRY!! Tomo todos os dias. E quando a dor vem, eu me jogo no suco e o alívio é quase imediato.

Olha, não vou mentir, mas é bem carinho, no Pão de Açúcar é onde encontro mais barato: R$9,90; O Light não tem muita diferença em sabor do Normal, nem no preço. Eu prefiro o light.
Se você també sofre, faça o teste!

4 comentários:

Ale Quejinho disse...

Eu tambem sofria pacas com isso, mas já faz mas de um ano que tomo e nunca mais tive infecção. Então compro de caixa direto do importador e sai mais barato. A caixa vem com 12 embalagens de 1 litro e tem data de vencimento de 1 ano. Depois ve no meu blog que tem mais dicas.
bjs
Ale

Gaby disse...

Nossa alê valeu a dica!!!

Ale Quejinho disse...

Entra no site da juxx e depois liga pra eles, foi assim que encomendei e se certifica da data de validade.
Bjs
Ale

RENATA RZ disse...

Gaby!!!
Que legal q vc tem um blog. Adoro o jeito q vc escreve, li alguns posts e dei risada.
A senhorita não é "difícil de se engolir" de jeito nenhum.
É uma pessoa ótima, de caráter e coração.

Ah, fiquei muito feliz em saber que vc está planejando ter um bebê!

Vamos nos seguindo...
beijinhos green