quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lugares para fazer bebês 6 - Campos do João - Dicas;

E tem lugar melhor para fazer bebês do que Campos?? Muitos casais vão pra lá para um Lua de Mel rápida, ou como nós apenas para relaxar e comemorar uma data especial. Próximo à Sampa, está a 2:30 pela Ayrton Senna. Dá pra passar um fim de semana tranquilo por lá. Vamos às dicas:

Na alta temporada é praticamente impossível andar por Campos. Estacionar = impossível. Então vale ficar num hotel próximo ao centro de Capivari para poder sair a pé a noite.

Se for fora de temporada vale MESMO a pena ficar longe de lá. Ficamos no Vila Inglesa. Mais chique e mais caro. Mas lindo...

Vista da Piscina.
Depois, tem o jantar: VÁRIOS lugares! No portal de entrada eles lhe entregam umas revistinhas, e foi por ali que eu me guiei. E não errei!! http://www.guiadecamposdojordao.com.br/  Tem site também. 

Fomos nos guiando pelas revistas e fomos andando pelas ruas e vendo o que mais no apetecia. Tinha tanta coisa que agora eu entendo o porquê que tanta gente vai pra lá todos os fim de semanas!!

Passeios: Tem vários. Fizemos o mais tradicional. Aquele que nossos pais fizeram em suas Luas de Mel. O Teleférico:

Mas eu queria ter feito mais, e curtido mais. Pena que foi apenas 1 finalzinho de semana. Quando for de novo, vou atualizando as dicas.

4 comentários:

Meisy disse...

Eu AMO esse lugar!!! Fui qdo era universitária, mas quero muito voltar! Bjs

Meisy disse...

Menina, vendo a foto do teleférico, lembrei de uma coisa. Acredita que quando eu fui, fiquei uma semana, deixei pra andar de teleférico no último dia. E aí o que aconteceu? Choveu.. e o teleférico fechou.. =(

Báh Darc disse...

Gostei muito do seu blog,boas dicas,jeito divertido de blogar.Então estou te seguindo.

Rafa disse...

Esse lugar é mto gostoso mesmo, pena que é tudo mto caro neh? Saí pobre de lá..kkk..mas valeu a pena.

Bjs