segunda-feira, 2 de março de 2015

Escolhendo uma clínica, e um médico.

Ando na peregrinação de ir em busca de uma clinica que não machuque meu bolso e tenha um médico bacaninha. Daqueles que me olha nos olhos e quer saber o que eu comi no almoço.
Daqueles que questiona minhas dores, mas examina minha alma. Daqueles que querem saber mais, sem falar de menos... Que se importe. Que me trate como pessoa, e não como número. 

Ainda não achei. Fui em 3 lugares e ainda assim me sinto meio perdida, como se não tivesse encontrado o caminho certo.

Meu ginecologista, o Dr. Nisida, é sem igual. Daqueles que confio meu corpo, confio. Mesmo. Mas ele não faz a FIV e me encaminhou para uma clinica... que não fez tcham...

Estou num dilema.

O próximo post será uma avaliação para que vocês tenham pelo meno uma ideia do que vão encontrar por aí...

E vou te falar, nem na clinica bam bam bam o atendimento foi o esperado. Deixou muito a desejar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou te dar uma dica, por experiência própria e de amigas...aliás, triste experiência. Nem sempre os 'bambambans' são os melhores... Eles vão te tratar apenas como um número e não vão 'abraçar'o teu caso. Afinal, se no dia vc teve um negativo, pra ele não importa, outras tiveram positivo. Fiz FIV em um clínica que falam maravilhas... e foi só decepção, o médico te deixa esperando 4 horas pra um simples procedimento. No dia da minha coleta, ele atrasou uma hora e perdi todos os meus óvulos. Ele atrasou pq estava na academia. Tb estou em busca do médico que me cause um tchan, e vou ficar aguardando seu próximo post. Abraço e boa sorte. Lívia

Carla disse...

Ah Gaby vai ser difícil tu encontrar esse médico. Tu sabe que eu ando nessa corrida de FIV tbm e até agora não encontrei um médico como tu descreve. Sempre falta uma coisa, se ele dá atenção não explica tudo, se explica tudo, não dá atenção.
Difíiiicil! e cansativo! Eu te dou a dica de procurar um lugar que tenha um bom resultado, que vá pesquisar a fundo e fazer uma investigação detalhada.
Na clínica que fiz minha FIV faltou muito essa parte de explicar e investigar a fundo, eu peguntava e eles respondiam que eu não deveria preocupar, que isso era com eles, que eu precisava ir pra casa e relaxar. Péssimo né?
Boa sorte, espero mesmo que encontre a clínica perfeita.

Bjs