sexta-feira, 29 de julho de 2011

E se a mãe fica doente, quem cuida?

Pergunta que não quer calar: Quem cuida da mãe, quando a mãe fica doente?
Resposta: DEUS, eu acredito.

Porque estou doente a 7 dias. A 5 marido e eu dormimos em quartos separados. Não, nós não brigamos, apenas não dá para um dormir quando o outro tosse do lado. E colega, estou confiante que tossir é como fazer abdominais, porque minha barriga está bem dolorida, viu!!?

Já tentei de tudo, já fiquei com raiva da Homeopatia e da médica. Já tomei xarope no gargalo. Logo terei uma overdose de chá de gengibre com canela. Anti-alérgico e Antibiótico é uma boa mistura, dizem...
Nada adiantou.

Céus, dormir a noite inteira é pedir muito ou o Sr. esta me treinando para o que está por vir??

Rezem por mim, pq depois de tudo que fiz, só reza braba mesmo.

O que me consola é que, não tem um bebê dependendo de mim justo agora, e se tivesse, como fica?

Um comentário:

Ale Quejinho disse...

Pois essa é uma pergunta dificil de responder, mas se o pai é legal, ele vai ajudar e tambem sempre aparece uma amiga ou uma avó pra acudir. No meu caso nunca aconteceu, parece que quando nos tormamos mãe, nem gripe agente tem tempo de pegar.
Não se preocupe tanto, na hora tudo se ajeita.
Ale