quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Casados ou Solteiros - quem faz mais sexo??

Iskindô, Iskindô lelê...

Pulou muito neste Carnaval?? Nós aqui em casa, foi uma pulação só: sofá -> cama -> cama ->sofá.

Há tempos estava eu lendo a SuperInteressante e me deparei com a seguinte matéria: Solteiros fazem mais sexo que casados.  Rá, eu ri muito.

A matéria logo explicava que isso era mito. Disso, nós aqui em casa, já sabíamos.

Outro dia, na casa da minha mãe, minha irmã falava de uma amiga que tinha parado de comer carne, não bebia mais, e se tornara adepta da Yoga. Eu, para zoar da menina, disse: - Nossa e sexo ela faz, ou virou monja??
A irmã, toda ofendida, defendeu a amiga e disse que possivelmente ela faira mais sexo que eu;

Rá. Ri muito.    De novo.

Quem é tentante sabe: Sua vida sexual nunca foi tão agitada quanto agora. Tudo é motivo para acabar na cama. Do tédio à insônia.
Quer melhor hora para por em pratica suas fantasias?? Esse é o momento garota;
Tinha tabus? Agora não tem mais!
De manhã e a noite? Lódgeco.

E da-lhe catuaba e ovinhos de codorna.

E lembra? É Carnaval, oba-oba e muita diversão; Muita gente vai fazer a coisa errada, e nós vamos todas fazer MUITO a coisa certa!! Aproveita a folga e pede pro maridão jogar no time dos casados!!!





3 comentários:

Carla disse...

E dá-lhe criatividade!

hahaha, também nunca antes havia imaginado que casada fizesse mais sexo do que solteira!

E marido achou uma boa desculpa pra ficar comendo amendoim e ovos de codorna #ODEIO! kkkkk

Lidi disse...

Essa é a melhor parte de ser tentante kkkk muuuito bom, né não!?

Só sabe quem passa ou já passou por essa fase, é de fazer inveja a qualquer solteiro kkkkk

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Gaby, passando pra agrdecer o carinho muito obrigada viu, amanhã completo 11 semanas e estou imensamente feliz.

Com certeza a melhor parte de ser tentante são os namoros rs...

Bjus