sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Histerossalpingografia.

Tinha dito, alguns posts atrás que eu iria fazer esse exame. Tive que adiar um pouquinho para fazer no período certo e não atrapalhar as tentativas.

Confesso que estava com medo. Com muito medo. Vários comments sobre esse exame não foram muito legais...

Marquei o exame no Fleury - Paraíso. O lab. que eu costumo fazer meus exames é o Salomão e Zoppi, onde sempre fui muito bem atendida, mas eles não faziam esse exame lá. Tive então que mudar de laboratório. E gente, que mudança boa!!!! O Fleury é ótimo, fui super bem atendida, desde a marcação pelo telefone, até a saída e termino do exame. Fiquei surpresa com a qualidade do atendimento! Sério. 

E o exame?? Olha, foi bem mais light do que eu imaginava. Não vou dizer que não dói, mas é bem menos do que eu imaginava. O médico e as enfermeiras foram muito cuidadosos e atenciosos. Senti cólicas médias, mas suportáveis. Sangrei um pouco, pois estava no 6º dia do ciclo. Mas passou. e não derramei uma lágrima.. #chorona.

E o resultado? (eu abri - he he) Eles entregaram na minha casa mesmo eu não tendo o $$ da entrega. E pelo que eu li está tudo normal. Alivio.

Agora vou fazer alguns outros exames que o novo Doutor pediu. Pasmem, farei no feriado!!! No Fleury lógico, virei fã!!! Detalhes fazem a diferença: eu havia esquecido de pedir atestado no dia do exame, liguei lá e sabe o que eles fizeram? Me mandaram por e-mail:



Aplausos à eles, né??



4 comentários:

Rafa disse...

Nossa que bom que foi tranquila a histero..geralmente falam tão mal neh?

Gostei do laboratório, vou ver se meu plano cobre.

bjss

Carla disse...

Que bom que etá tudo bem Gaby! Eu também sofri com antecipação e no fim não senti nada. Mas adorei esse teu lab. aqui não tenho nada parecido.
bjo

Meisy disse...

Que bom que anda tudo bem! =)
Bjs

Karina disse...

E como esta a suas tentativas ?
Eu fiz a Histero dia 01/11 aqui no Carlos Chagas em Guarulhos e também sofri por antecipação,todo mundo dizia que doia horrores,fui preparada para uma dor enorme, porém foi bem mais tranquilo do que pensei,só senti uma cólica forte mas nada que não desse para aguentar ...senti mais dor nos 2 dias depois, Agora estou anciosa pelo resultado..sai na sexta 09/11.