quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lugares para fazer bebês 1: Monte Verde

Pois é, eu sei que bebês podem ser feitos em qualquer lugar... mas convenhamos que é beeeem mais legal fazer bebês em lugares românticos.
Sempre perguntei à mamãe onde fui concebida, ela me conta a mesma história: numa rede, na puta que pariu, num lugar distante onde não havia água encanada e se tomava banho de canequinha do lado de fora da casa. (Pode parar de especular, mamãe me fez em uma viagem com papai ao Mato Grosso, sem trocadilhos, please). VERY ROMANTIC Mom... brigada pelos detalhes.

Bom, num quero meu neném, ser perfeito de todo o universo, sendo concebido por acidente, numa noite nada a ver. Seria bem mais legal se fosse algo especial. (Para de desvaneiar, Gabriela, menina chata que planeja até a concepção do filho!!!!), aí fui para Monte Verde.

É eu sei, sou a única Paulista que não conhece Monte Verde, e agora pasmem, eu não conheço Campos dos Jordão também.

Mas ai vai a dica:

Fique na Pousada das Pedras wwww.pousadadaspedras.com.br, e indico totalmente! Fui muito bem atendida, com simpatia e carinho! Todos os chalés tem lareira e banheira. Um charme. Há também canal privè na TV (para caso haja falta de inspiração), ou seja é um motel um lugar para o amor... Beleza para aqueles recem casados, ou como nós, já não tão recem-casados assim, eles também não aceitam crianças!! Mas acredito piamente que elas (as crianças) podem ser feitas por lá!
Café da manhã honesto, hospedagem honesta e precinho camarada. Gastei por volta de R$500 pelo fim de semana, fora de temporada (estive lá no fim de Abril).


O que fazer em Monte Verde (além de bebês): COMER! Comida, eu digo. Afe! A cidade é minúscula, não há muito o que fazer além de caminhar, comer, e fazer compras...

Indico os restaurantes: Mont Vert, que fica na Rua Rolinha, 71 (sem trocadilhos com o nome da rua, please). De noite a pousada oferece desconto para jantar nesse restaurante, e vc pode se deliciar, entupir, de "rodizio de fondue" que nada mais é que os 3 tipos de fondue de uma vez só.


De dia, na única rua da cidade, rola música ao vivo nos restaurantes, eu fui num que fica ao lado do "laguinho" e os músicos eram bem bacanas, e tocaram de U2 à Menudos... (desprezo os menudos, mas foi uma doidinha que toma conta dos carros que havia pedido, caridade gente!)

Detalhe chocante: Não há asfalto na estrada inteira, prepare-se para ouvir xingos do marido/namorado por judiar do probre carrinho deles.

E bebês?? Se eu fiz?? AH, geeeeente... pratiquei né. Fazer mesmo, quem sabe daqui uns meses... rá.

Só para constar: Faltam 3 pilulas na minha cartela... compro ou não mais uma caixinha??

Um comentário:

Meisy disse...

Oieeeeeeeeeee! Sou a favor de não comprar.. hehe, quero acompanhar as tentativas! =)
Caracaaaaaaa, como assim vc não conhece campos do jordão??? É um dos lugarem mais legais que já fui! Friozinho, muitos programas, comida boa e gente bonitaaaaaa. E caro, lógico, mas como eu era estudante dei um jeito nessa parte.. rs.. Monte verde ainda não fui, mas tenho muita vontade de ir. Bjs