segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bicicletando por SP

Já ouviu falar da Ciclofaixa? Aqui em São Paulo, aos Domingos, há uma faixa exclusiva fechada com cones e pintada de vermelho.


Esses não somos nós, foto do site da ciclofaixa.

A faixa saí do Parque das Bicicletas e passa pelo Ibirapuera, pelo Parque do Povo e vai até o Parque Vila Lobos.

E advinhem o que eu fiz nesse fim de semana? Fui eu e maridon queimar gordurinhas, e pedalar pela cidade.

Meninas, é um passeio super divertido, saudável e seguro. Ví várias famílias, crianças e gente maluca (afinal estamos em SP). Se você tiver bicicletas, é de graça. Se não tiver, eles alugam bikes por R$6,00 a hora. PASMEM, eu fiquei 4 H.O.R.A.S pedalando. Fui loka até o parque Vila Lobos e voltei. Minhas pernoquinhas estão latejando, meu bumbum tá só pó, e até meus ombros doem.... :(  (vai loka, fica pedalando que nem doida, sem aquecimento e sem lembar a última vez que encostou numa bike.... burrrrra)

Nossas Bikes alugadas !!
Dá-lhe Dorflex (detalhe sou alérgica, não posso tomar nada, além de Tylenol, que convenhamos não faz nem cosquinha...)
Mas valeu o passeio. Me diverti pakas (e ainda queimei aquele fondue de chocolate que minha mãe me forçou  deu pra comer no sábado!!)

Segue o convite:

Um comentário:

Mommy-to-be disse...

Oie!

Td bom?
Tava te devendo uma visitinha =)

Menina, vc vai rir... mas acredita que eu NÃO sei andar de bike?
kkkkkkkkkkk...

Minha mãe sempre foi meio neurótica, medo da gnt cair, se machucar... E o meu pai é dentista, medo da gnt cair e quebrar os dentes... kkkkkkkk...

Acabou que nem eu e nem o meu irmão aprendemos a andar sem rodinha, kkkk... Mas confesso que não sinto falta tb, rs...

bjins