quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Oficialmente uma Tentante :O

Olha as novidades::::   Ansiosas?? Ok, eu conto:

Daí que eu fui na Gineco na Segunda-Feira. O mesmo consultório, mas Dra. diferente. Gostei dela. Me atendeu com calma, me examinou, respondeu às minhas 2741 perguntas...Disse à ela, então, que eu finalmente estava pronta e queria tentar. E ela falou vai em frente!! (que coisa simples né?, fácil assim). Ela fez tudo parecer tão fácil!!! Tão natural. Mandou eu tomar ácido fólico (já tomo dotôra!) e maridon tomar catuaba, rs. (pódexá)

Preguntei o que precisava fazer, e ela disse que namorar bastante. (obveo)

Aí, nesta linda Segunda-Feira, chamei o maridon, sentadinhos na nossa cama, contei da consulta, disse que estava pronta mesmo e que não queria mais esperar. Faltavam apenas 2 pílulas na minha cartela. Eu sempre tomei o anticoncepcional initerruptamente, e então queria logo que meu ciclo começasse. Decidimos então jogar fora as duas últimas restantes. Joguei no shampoo (dizem que faz o cabelo crescer, rá). Eu e Maridon, juntos, pegamos as bolotinhas e as dispensamos no pote, cada um jogou uma. Team Work.
E então, estamos oficialmente TENTANDO!! (#todasjuntas = grito de uhuuu!!! :o )

Hoje mesmo a danada da Mostra deu as caras! Logo meu ciclo começa HOJE. (gentem que coisa) e, segundo consta em 15 dias chego ao tal do perido fértil.

#sonho de consumo: não ter a próxima menstruação.

Tô empolgadinha. he he.

#todasjuntas: apoio e mãos juntinhas para a santa das mães parideiras para esse neném vir logo!

Gostaram da novidade?

4 comentários:

Meisy disse...

uhuuu!!! Tamo junta agora! Torcendo pelo seu positivo! =)

Mariliz disse...

Uhuuu! Boa sorte!!!
Esperando que venha logo!!!
Bjão!

Cris disse...

Aeeeeeeeeeeee, to na torcida hein! Será que Lilice logo logo vai ganhar um priminho (a)?

Carla disse...

uhuuu!!! \o/\o/\o/\o/\o/
Tô na torcida!!!!

Beijão