quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Testando a Fertilidade

Daí que estou tirando a temperatura basal e segundo minhas análises, eu ovulo (uia!). Essa semana, depois de muitos dias em 36,2 a temperatura subiu para 36,7. Acredito que ovulei. Era bem no14º dia. Ciclo perfeitinho. Praticamos e treinamos nos dias anteriores, e no dia seguinte a temperatura já tinha caído para 36,5. Logo acho que não houve fecundação, certo? Tava vendo o post da Morgana do Doce Espera e a temperatura dela está alta desde que ela descobriu a gravidez. ( fofa!)
Esse o termômetro que estou usando.

Comprei também o teste de fertilidade da Confirme! e comecei a medir no 11º dia. Logo de cara apareceu 2 risquinhos, mas um era bem fraquinho. Nas instruções dizia que tinha que aparecer 2 riscos BEM FORTES. Fiquei na maior dúvida mas, treinamos assim mesmo (he he). Agora, os risquinho sumiram, então prefiro acreditar que aqueles dois risquinhos significavam alguma coisa; Mais alguém usou esse? Como aparecerem os seus risquinhos??

Marido vai ao médico também, vai fazer o exame do potinho e ver se tá tudo bem lá, se ele tem afinal bichinhos down there.... vai que né, a gente nestes treinos todos e o rapaz num produz sementinhas, já pensou, o tempo perdido???

Acho que mês que vem, (se não der certo esse mês !!) não vou fazer nada. Vou deixar rolar. Vou deixar o bebê vir quando quiser vir... ué.

Vem bebezinho, Vem...

PS: as vezes penso em mandar tudo isso pros cafundós dos Judas e viver a vida de qualquer jeito. Afinal, apesar de querer muito um filho, a gente é muito feliz sozinhos.

3 comentários:

Mommy-to-be disse...

Tb tô medindo num termômetro igual a esse!!! rs =)

Não cheguei a comprar teste de ovulação,tô só na TB mesmo... vamos ver o que vai dar... Hoje a gente inicia os treinos do ciclo!

bjins e boa sorte pra nós

V. disse...

hm...gostei do seu blog....to seguindo.
Este mes fiz testes de ovulaçao tb...mas nem sei falar direito pq me meti a tomar uma tal de agua inglesa q fez meu cico ficar doido....affe....

bju

Carla disse...

Gaby, minha TB tbm fica baixa depois que ovulo, então dá uma subida (bem subida hehe) uns 2 dias depois e quando vem a M. cai de novo.

Esse mês até desisti de medir já tava ficando paranoica kkkk

Bjos