segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lugares para fazer bebês 4 - **O Motel**

Daí que você tá no esquema treino-todo-dia-mesma-hora-sem-faltar-um-dia.

Cansa. I know my friend...

Você tá cansada de olhar para o teto todo dia e procura inspirações para não deixar o T acabar e poder continuar no ritmo proposto nos manuais de fecundação. Conheço e compartilho seu pesar, Oh Lord...

Mas é pra isso, cara colhega, que essa seção está aqui: Lugares para fazer bebês é uma categoria de posts que te ajuda a sair da rotina, porque convenhamos, quarto-e-cama todo dia é de acabar com o desejo de qualquer um.

Logo, se vc está falida e não tá podendo ir a nenhum dos 3 lugares anteriormente sugeridos, aqui vai o mais simples: O Motel.


Porque mulher casada também namora. O marido, no caso.  

E sem vergonha, né (ambos os sentidos, rá) lembre-se dos seus anos de garota universitária, sem grana, falida e com o desejo nas nuvens. Quando tinha que dividir a grana e pagar a metade junto com o colhega que lhe dividira a cama. Tempos árduos aqueles. Mas pense, naquela época a gente ia no motel, namorava horrores, voltava pra casa de cabelo molhado e se escondendo para mãe não perceber. As noites era bem divertidas, cada noite num motel diferente (para algumas até os rapazes tinham nomes diferentes, he he), com langerie diferente e até uma bebidinha para esquentar a noite....

Áh, vá... era bem legal. E ainda é! Vai lá se esbalda e dessa vez, quando olhar pro teto, VAI TER ESPELHO!!! Depois uma banheirinha para relaxar, voltar pra casa com cara de bobo e com a sensação de que fez algo erradíssimo.

Não tem como falhar: Guia de Motéis - SP 

 enjoy.

2 comentários:

Carla disse...

Posso falar? tenho nojo de motel, não acredito nas faxineiras de motel kkkk.
Pode me chamar de louca/paranoica/neurótica, fui uma vez só e ainda por cima fiquei pensando em ácaros, parasitas e germes kkkk daí não tem clima né?

Bjos

Carla disse...

Gaby, parece milagre mesmo... é claro que tem muita coisa nada a ver ali, só tem que selecionar o que é válido. Não custa nada né?