segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O exame do Potinho II - agora sim.

E marido foi lá fazer o exame do potinho.

Porque a vida é justa né?? Se eu (nós) temos que passar pelo desconfortável papa, ultra transvaginal, curetagem e etc... ele tem que pelo menos passar um carão no laboratório.

Segundo ele foi rápido (ixi!!) e indolor (jura?).

Disse que foi lá, e dessa vez ninguém gritou aos 4 cantos o motivo da visita. Recebeu o copinho, com contagem de militros (litros? rá) e um lencinho humedecido. Fechou a porta e viu umas revistas ali. Resolveu dar uma olhada (eca!) e tomou um susto: - era a G MAGAZINE. maior susto!! - Ah não, não pode ser... isso só pode ser sabotagem!! - ele largou o treco lá - tudo amassado, ou pisaram em cima, ou usaram muito, ado, aado, cada um no seu quadrado.

E viva o Iphone. Thanks Steve Jobs. Salvou a gente nesse exame. a gente nada, o marido, pois eu não fui junto não. chega de carão.

Um comentário:

Carla disse...

haha coitado do marido. Eu fiquei com pena do meu, as mocinhas do lab. ficavam olhando com uma cara pra gente, ô coisa chata!

Beijos
Espero que esteja tudo ok com os "peixinhos" do marido hehe