sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sobre o Sentimento de Vitória II - exemplo.

Muitos dos que me conhecem podem até duvidar de quão duro, ou melhor trabalhoso, foi minha adolescência e começo da juventude;

Sabe porque?

Eu fazia um esforço danado para parecer o contrário. Sentimento ardiloso chamado v e r g o n h a.

Muitas vezes, na escola, eu sem material, me fazia de rebelde, sem causa, obvio; Melhor ser a rebelde do que a pobretona.

Na faculdade, era a mesma coisa. Nunca tive um coursebook, as xerox já eram caras, imaginem... e muitas vezes minha escolha era entre um salgado na cantina ou o ônibus para casa. Fatos que encaramos quando na vida, fazemos escolhas.

Adoro essa palavra: Escolhas. Tudo na vida tem suas consequências, e a vida tem curso pois fazemos escolhas.

Você já assistiu o filme: "Em busca da Felicidade" com  Will Smith? Você viu o final?? Você chorou?



Então se você leu meu post o sentimento da conquista você vai entender do que eu estou e estava falando. É daquela emoção que falo.

Só quem lutou muito para conquistar algo entenderá completamente o filme, e, obviamente, o que se passa dentro do meu coração.

Sou movida a conquistas. E esse filho, é e será a maior delas. É a busca (pursuit) pela felicidade (happiness) que me motiva a viver cada dia. Cada nova busca é meu caminho, e o final, minhas pequenas doses motivadoras para continuar vivendo.

3 comentários:

Carla disse...

Chorei muito com esse filme, e choro sempre quando revejo.

Eu acho que a vida deve ser assim mesmo, movida por conquistas, por buscas... não adianta - só assim, no final, fica melhor quando a gente consegue dizer - EU consegui!
acredito que sempre temos que ter uma motivação e correr atrás, mas sinceramente espero que eu não precise correr tanto assim atrás do baby.

Beijão

Mariliz disse...

Eu choro, choro, choro!

E fico imaginando o quanto choraremos no dia que tivermos nosso positivo e a certeza de que poderemos e seremos mães.

É isso Gaby, nossa luta!

Bjs

Mommy-to-be disse...

Gaby,

Esse filme é maravilhoso, choro muuuito qdo vejo.

E chorei d+ quando vi o meu positivo pq com certeza sem o meu bebê eu nunca seria 100% feliz.

Continua na sua busca pela felicidade pq vale MUUUUUUUUITO a pena!

Coninuo sempre na torcida por vc!

bjins