segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Visita a Doutora GO.

Faz 5 meses que estamos em tentativas e todas sabemos que quanto mais o tempo passa, mais a ansiedade e os medos crescem.

Então resolvi voltar ao consultório da doutora e fazer algumas perguntas, sei lá aliviar meu espírito. Fui lá, e várias gestantes felizes aguardavam na sala de espera. Dá aquela inevjinha do barrigão, mas fiquei quietinha, não conversei com ninguém, nem precisava de uma conversinha dessas, neste momento.

No consultório, é obvio que a médica disse que é muito cedo, e que está tudo bem. Eu tive dois ciclos de 24 dias, e ela me disse que isso prova que eu estou sim ovulando, e essa era a minha maior dúvida. Ela disse que seu não ovulasse eu teria ciclos muito longos. Foi sim um alívio.
Mas, se eu ovulo e se praticamos o dia sim dia não technique, por que é que ainda não engravidei?
A doutora falou que a chance de engravidar em cada ciclo é de 30%, logo se você é daquelas que engravidou logo de cara, ou num "lapso" de memória, ou numa noite muito louca, jogue na loteira darling.... porque nóis aqui, reles mortais, não ganhamos nem no bingo da igreja, rá!!!

Então foi isso, nada de mais, e mais do mesmo. Continuar tentando, rezando e obviamente mês que vem vou apelar para Santo Antônio. Ele já me arranjou um marido, quem sabe num quebra o galho e arruma um neném??

Diz aí alguém fez (faz) promessas? Simpatia? Macumba? Deu certo? To topando tudo!





4 comentários:

Mariliz disse...

Ai menina, aí que tá, tá vendo?
Meus ciclos são longos! 45 dias! Quer dizer, vai saber lá se eu ovulo! Tanto que o médico me deu indutor, e ainda vou ter que fazer a ultra seriada no ciclo que vem, só pra saber se tô ovulando mesmo!!!

Ai menina, cacetóvisck né.
Eu já pensei em tudo isso, queria uma simpatia!

E até achei umas na internet - abafa!
Só que não fiz, não.

No mais, tudo isso é muito complicado.
Que matemática!

Bjão

Mommy-to-be disse...

Eu sei que é difícil de ouvir, mas RELAXAAAAA... rs

Eu tava tentando há 6 meses quando o meu positivo veio e foi no mês que eu consegui desencanar um pouco que eu consegui.

Fiquei meio rebelde até, sabe? Decidi não tomar o AF, bebi qdo me deu vontade (mas olha, é só pq eu bebo muuuuuuuuuito POUCO, viu? - só que nem isso eu fazia há meses por conta das tentativas), namoramos qdo deu vontade e não é que deu certo????

Na virada do ano eu lembro que beijei meu marido e chorei por pensar que nem tinha acontecido de novo... e tcharã, não é que o choro já era o bebêzinho deixando sua mãe mega sensível? rs...

Sua hora tá chegando, tô torcendo por vc!

bjins

Carla disse...

Nem me fala, fiquei doida quando meu médico falou que são apenas 30%. É muito pouco!

To topando tudo também, pode passar a simpatia quando descobrir kkkk

Beijo

Carla disse...

Então menina, eu queria fazer us todos os dias kkkk tô adorando ver a evolução dos folículos!!

Beijo