Não comecei a 2ª faculdade ainda;
Não comecei a aula de dança;
Não me esforcei na dieta;
Não arrisquei tentando um emprego que eu quisesse muito;
Não marquei a viagem;
Não comprei roupas novas;
Não tive dinheiro para comprar nada, abafa;
E daí, que ontem, as 11:20 da manhã a Intrometida VI chegou. Apenas 22 dias depois do ciclo anterior. Meus ciclos estão diminuindo. Isso não me parece bom.
Se tem uma coisa que o blog ajuda é com o diário dos ciclos. A gente lembra mais, registra mais e analisa mais.
Continuaria aqui, mas não quero parecer melodramática...
3 comentários:
Gaby, deixa eu me intrometer também.
Tu já fez exame de dosagem da progesterona?
De repente é isso que está fazendo teu ciclo ficar mais curto.
Essa semana questionei meu go sobre o uso da progesterona na fase lútea e ele falou que geralmente quem tem o ciclo muito curto tem que usar para aumentar a fase lútea e assim as chances de gravidez.
Bjo
:(
A Ceres tb esta tendo "dificuldade" pra engravidar e ver mais uma pessoa tão próxima que parece não ter nenhum problema e mais ainda, alguém que sempre foi tão decidida e bem resolvida em não ter filho e agora sofrendo por não conseguir me fez repensar algumas coisas...! Torço muito por vcs, não posso fazer nada, mas vibrar positivo sim!!! Quero meus sobrinhos!!! :)
Olá. Tudo bem. Olha, como vc comentou que os seus ciclos estão ficando curtos, resolvi me intrometer, porque tb passei por isso e felizmente hj estou grávida. Tinha ciclos de 23 a 25 dias, no máximo sem medicação, Meu médico me receitou utrogestan (progesterona) a partir do 11º dia. Os ciclos ficavam regulares de 28 dias. Acontece que a ansiedade me atrapalhava a engravidar, na produção de um hormonio que impedia a ovulação, ou seja, os folículos tinham tamanhos normais mas não eclodiam. Bastou o tratamento adequado, com indutor de ovulação e injeção pra eclodirem os foliculos que engravidei de primeira. Converse com seu médico. Espero ter ajudado. Boa sorte!! Sylviane
Postar um comentário