segunda-feira, 13 de agosto de 2012

10 dicas para engravidar - (cômico)

Cada pessoa que eu encontro da uma dica de como engravidar, resolvi fazer esse post seríssimo para bem comum e ajuda ao próximo. 

Esse post NÃO deve ser levado a serio!

OS 10 mandamentos passos.

1- O banco de trás do carro. Segundo minha amiga Alê Queijinho, muitas adolescentes ficam grávidas ali. Não deu certo com ela. Nem eu tentei. Mas as estatísticas são altas. (de pé no canto da balada também vale)

2- Carnaval em Salvador; Já percebeu o número de bebês que nascem em Novembro?? É sem dúvida resultado do Carnaval em Salvador. Muita cerveja, sexo e trio elétrico da Ivete são supimpa  para emprenhar.

3- Duas garrafas de vinho e um parceiro(a) que você nunca viu na vida. Essa é a dica do meu primo. Coitado...

4- Uma transa louca, num momento louco, num lugar inesperado. Essa foi a receita da minha amiga Cris. Vale tentar....

5- Pernas para cima. Essa é a receita de uma aluna minha. Mas a gente  já conhece. Só não mencionei que a menina é adepta da Yoga e posições acrobáticas é com ela mesmo!

6- Troque de pílula! Muitos bebês nasceram em quem trocou de pilula. Melhor ainda se for de farinha.

7- Caia no conto dos ovários policísticos. Conheço algumas pessoas que foram desenganadas pelas GOs. Disseram para elas que tuuuuuudo bem, vocês naaaaao vai engravidar com esses cistos. Ha Ha Ha. No mês seguintes lá estavam elas pedindo para a médica bancar as fraldas...

8- Amamente. Minha mãe caiu neste conto. Depois de dar a luz à mim, minhas avós, tias e toda a velharada da família foi taxativa: Mulher amamentando NÃO engravida. Mariana, minha irmã, agradece à essa dica. Minha mãe nem tanto, engravidou quando eu tinha 3 meses.

9-  Perca o emprego e vá morar na favela. Já percebeu como a mulherada da comunidade é fértil? Me lembro uma vez de uma mãe na porta da escola, depois de 4 filhos, me disse (grávida novamente): - é que eu amo ser mãe!!!

10- Desencaaaaaaaaaane; Já ouviu essa?? Eu já. Não vou nem comentar.

E você alguma dica? Me fale e eu vou atualizando o post.


Sorry meninas, precisamos descontrair...

3 comentários:

RENATA RZ disse...

LOVE IT!!!!
hahahahahha


Carla disse...

Hahaha adorei! Minha prima caiu nessa n°8 e quando o baby dela estava com 6 meses ela ficou grávida novamente.

Casal Apaixonado disse...

kkkk
Boa!
Eu estou gravidinha de 18 semanas e o médico em Fev desse ano disse para mim que eu dificilmente ficaria gravida devido a uma alteração hormonal, kkk, balela! To buchuda, uhu ..
To te seguindo..depois entra no meu cantinho pra trocarmos figurinhas.
http://gislaineder.blogspot.com.br/

Super beijo