quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pedindo filho

Nem sempre entro para blogar.... Seja porque muitas vezes nada mudou, seja porque o que tenho a dizer pode não ser lá tão interessante...
Mas gente, ontem contei minhas pílulas, elas devem durar até dia 27 desse mês. Estou pensando seriamente em comprar mais uma cartela!! Jisuis, como é difícil decidir!! Ai que meda!
Eu e maridon conversamos ontem sobre isso, e acho que ele tomou a postura de não me pressionar mais. Não pediu filho e até disse que se a gente não tiver filho tudo bem.... mas já na hora de dormir o filho da mãe solta essa: "- Mas more, se a gente não tiver pelo menos 1 filho, vamos virar dois velhos ranzinzas.." Agora me diz, devo olhar o lado positivo da frase e pensar: Olha que fofo, ui (!) ele quer envelhecer ao meu lado... ou devo mandar ele catar coquinho e dizer que ele acaba de me pedir filho de novo?
Oh well.... meu medos são muuuitos, mas o maior é a responsa que deve ser ter alguém dependente de você o resto da vida. E essa coisa meio alien que é ter algo, que não é parte sua, crescendo dentro de você. E o pior... o alienzinho vai ter que SAIR!!!!
Pensa: Casou? não deu certo? Divorcia. Comprou casa? Problema? Vende. Carro? Pifou? Vende pro próximo otário! Troque o carro. Mas e filho?? Maternidade não era bem o que você esperava? Faz o que? Soca o bichinho nas bolas do maridon?? Afinal foi de lá que saiu o girininho... né, naum?

2 comentários:

Meisy disse...

Oi, Gaby! Me identifiquei TOTALMENTE com vc nesse post (vi seu comentário no blog da carol). E o meu blog também é novo e tenho a mesma dúvida que vc, parar ou não o anti-filhos? Aff... to te seguindo! Depois da uma passadinha lá no meu! meisyquersermae.blogspot.com

Meisy disse...

Pois é, nem Freud explica, o pior é que no meu caso minha cartela terminou ontem! rs