terça-feira, 2 de outubro de 2012

Updates recentes

Ai, ai, ai ... ai,ai...

Sem desculpas, sem historinhas da minha cachinhola vazia, venho aqui com a cara mais deslavada possível para dizer que não tenho escrito porque estou sofrendo do mal  agudo da falta-de-assunto-aguda-crônica.

Em boca fechada não entra mosquito, já diziam.

Mas... fui ao retorno do super-médico, levei os exames para ele ver, e segundo ele otimismo é a ordem do dia. Não há nada errado, somos jovens e etc e tal.

Se fosse outro médico de 5 minutos eu mandaria ele catar coquinho. Entretanto o Doc. fala, analisa, estuda, mostra livro, ouve perguntas, responde pacientemente, faz consulta de 1 hora e retorno de 45min. Responde email no mesmo dia, e é um fofo. Daí sabe o que acontece? Confiança, cara colhega.

Valeu a pena sim, cada centavo.

Ele disse para esperarmos até Janeiro. Quando eu voltar de férias, entro em contato com ele para partirmos para tratamentos mais específicos.


Cara, se ele fosse candidato a prefeito, eu votava nele!

PS: havia me esquecido de dizer, pra variar eu esqueci de pedir o atestado das horas, e... Liguei lá e asecretária me  mandou por email!!! Gente, eu tô pasma com esse mundo de eficiência!!

3 comentários:

Mariliz disse...

Flor, eu sofro deste mal da falta de assunto também!!! E também da falta de gravidez. humpf. Mas vamos com fé nesse médico, hein? Beijos

Ana Barbosa disse...

Querida otimismo e Fé!
Sei que um ano já passou e nada, mas Deus tem o tempo dele...
Acredite, o seu vai chegar! :)

Lidi disse...

Acho que vais voltar das férias grávida!
Pelo menos por aki rola uma história q prof. engravida nas férias...rs

Otimismo!!!


Bjs!