sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sindrome da Barriga Vazia

Hoje eu não consegui dormir. Passei o dia meio que daydreaming. Pensamento longe... Hoje eu não parei de pensar na minha barriga.
Eu sinto falta dela.
Eu sinto falta de ver ela crescer.
Eu não paro de pensar em quão grande ela estaria. Em como eu me sentiria. Em como minha vida estaria. É inevitável.
Hoje fazem 15 dias do aborto. E meu corpo voltou ao normal. Já não tenho nenhum sintoma da gravidez, e isso me deixa muito, muito triste.
Ai como era bom estar grávida. A gente se enche de esperança, tudo fica diferente. Era realmente mágico. De repente, eu sou uma mulher como outra qualquer, e quando ando na rua, ninguém consegue ver a dor de dentro. E sim, eu tento esconder, e muitas vezes choro sozinha. Como dói ver outras mulheres barrigudas por ai, ver que a minha não vai crescer, e que meu bebê não nasceu.
E sim, parece ironia do destino, parece que para todos os lados que eu olho, eu vejo bebês, barrigas, vida.
Eu queria me trancar, me isolar, sumir.
Eu queria minha barriga de volta. Só isso.

2 comentários:

RENATA RZ disse...

Oi Gaby!
Fiquei triste em saber desta notícia. E não consigo imaginar a sua dor.
Mas como você é aquela garota forte, decidida, engraçada e tem aquele maridão super companheiro e apaixonado, sei que vc vai superar e logo logo você estará com a barriga de volta!
Beijocas e feliz natal!

Em Nome dos Pais de Múltiplos disse...

Se eu disse tranquilidade eu sei que não resolve e nem ajuda muito visto que você sabe a receita para manter-se despreocupada. Mas insista na paz que um novo presentinho estará com vcs. Beijos