sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Chá de Inhame.

Eu precisava dividir isso com as meninas tentantes.  Eu fiz uso do chá de inhame no ciclo que eu engravidei. Se isso ajudou ou não eu não sei... mas sim, senti diferença, meu muco ficou mais grosso, e meio esbranquiçado. E sim, eu engravidei dois ciclos após o o 1º aborto. E depois de 2 anos tentando. Logo, sim eu dou créditos ao chá de inhame... apesar de não ser possível provar que foi por isso que deu certo. (mesmo pq no fim não deu certo). Naquele ciclo eu também comi bastante inhame, visto que só se usa a casca para fazer o chá, o resto eu cozinhei e comi com carne de panela.

A receita:

Descasque um inhame pequeno e ferva com 200 ml de água, esfrie um pouquinho e tome pela manhã em jejum. (essa é a parte chata)

A consistência é "jelecosa", e meio rosada. O gosto não é muito ruim, mas tb não é bom.

Eu acredito que se seus problemas não são graves, e vc quer tentar acelerar o processo de uma forma "natural" vale a tentativa.

Abraços

Nenhum comentário: